quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Ir ou ficar


A ideia de ficar é (cada vez mais) dolorosa. Mas a ideia de ir continua a doer ainda mais. 
Não, não está a ficar mais fácil. Pelo contrário, cada dia está mais difícil. E eu não sei mais como lidar com tudo isto.

9 comentários:

  1. Oh que chatice.
    Pondera bem. Pensa mesmo no que te/vos faz feliz.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não é uma decisão nada fácil.
    Pensa no que te faz mais feliz :)
    Beijinhos*
    Confissões de uma Pecadora

    ResponderEliminar
  3. Ir....tentaste ficar mas ve-se nitidamente que aí não és feliz....

    ResponderEliminar
  4. Pelos anos que te acompanho... ae estivesse na altura de ficares tu ias sentir isso.
    Como quando vivias em Londres. Nós leitores sabiamos que apesar de ser provisório tu sentias algo que te fazia querer ficar, apesar de não estares na tua profissão.

    ResponderEliminar
  5. Se não estás bem, vai. Pelo que dás a entender desde que te mudaste, não estás feliz e querias nunca ter ido. Fala com o teu namorado e resolvam a situação de vez. Se bem que não me parece que tenhas dado muito tempo a esta mudança para te habituares. Mas tu é que sabes da tua vida, pensa no que terá mais vantagens e te deixará mais feliz. Faz as tuas escolhas. Viver assim no limbo é que é tortura.

    ResponderEliminar
  6. E acho que só tu mesma é que podes tomar essa decisão... Vê-se que não estás muito feliz, mas pensa (é só mesmo para pensares, não faço a mínima ideia e só tu é que podes saber isso): será que não estás a agarrar-te demasiado ao que deixaste para trás? Será que se decidires ir não vais ter a mesma sensação (mas em relação a "coisas" diferentes) Deve ser uma situação complicada... Força!!

    ResponderEliminar
  7. Vai ou fica onde fores feliz. Ou mais feliz. Não queiras viver em desconforto. Tens uma energia que merece ser aproveitada ao máximo, não a deixes por metade. Há um conjunto de fatores muito grande que pesam numa decisão de fica/vai... mas opta pela única que realmente importa. Ser feliz... Faz o maior esforço possível por estares num sítio que te faz feliz, com pessoas que te fazem feliz... Não te subestimes... Tens uma força indiscritível e sabes bem que não estou a deitar palavras fora. Sê feliz... é o melhor e único conselho que precisas de ouvir, o resto tu sabes... pode custar... mas tu sabes bem! beijinho muito grande

    ResponderEliminar
  8. O que te faz mais feliz? Quais os prós? Quais os contras? Pesa tudo numa balança :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Obrigada a todas pela vossa honestidade e pelas vossas palavras. De coração, obrigada.

    ResponderEliminar