quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Os dias mais aguardados dos últimos tempos


Chegaram! Alegria!
As nossas férias "grandes" (de duas semanas, mais precisamente) foram há dois meses, mas eu era capaz de jurar que foram há duas décadas. Não propriamente por estar de rastos a precisar desesperadamente de descanso, mas apenas por já se ter passado tanta coisa na minha vida depois daqueles maravilhosos mergulhos no mar madeirense e os belos passeios em território russo.
Eis que é chegada a hora de gozar de mais quatro dias úteis (e um fim-de-semana pelo meio) ali ao lado em território de nuestros hermanos. A ideia é dar à perna nos primeiros três dias e tostar ao sol e dar muitos mergulhos nos últimos quatro. A última consulta que fiz ao boletim meteorológico daqueles lados diz-me que sim, que vamos ter uns belos dias de verão (que nos vão permitir um belo bronze que será depois alegremente escondido debaixo de calças e casacos no maravilhoso outono portuense, mas isso agora não interessa nada).
Duvido que vá pôr os pés por aqui antes da próxima quarta-feira, mas podem sempre ir cuscando o que ando a fazer no Instagram.
Hasta pronto, gente querida!

3 comentários:

  1. Boa viagem! =)
    Também vou ter para a semana a minha última semana de férias "grandes" 5 dias e também vou para Espanha. Barcelona.

    Divirtam-se =)

    Beijocas

    ResponderEliminar