terça-feira, 14 de junho de 2016

É por isto que eu não vejo mais futebol


Não é por não saber o que é um fora de jogo, ou por às vezes não saber sequer se quero que seja golo naquela situação específica de perigo (porque me distraí durante uns segundos e quando volto a olhar para a televisão estão todos uns em cima dos outros e entretanto já me esqueci de que cor é que está o nosso guarda-redes e o adversário e então não sei se estamos a atacar ou a defender...não me orgulho disso mas tenho uma péssima memória, que é que hei de fazer?), mas dizia eu que não é por não pescar nada de futebol que eu não sofro. Porque sofro, e sofro pra caracinhas.
Esta coisa de jogos decisivos dá cabo de mim, ao ponto de eu passar os 90 minutos a maldizer o momento em que decidi assistir àquele jogo quando estava tão bem na ignorância. Isto quando não estou possuída a dizer palavrões de cada vez que os adversários quase que acertam na nossa baliza (e eu sou pessoa que no dia-a-dia é incapaz de dizer seja que palavrão for, garanto-vos). [verdade, sou uma péssima companhia nestas alturas]
Sou uma pessoa nervosa, não nasci para isto. E é por isto que eu normalmente não vejo - e devia continuar sem ver - futebol.


[E tamanha carga de nervos para acabarmos o jogo com um empate. Bahhhh.]

2 comentários:

  1. Compreendo-te perfeitamente!!! Acontece-me o mesmo =p é demasiada emoção para mim

    ResponderEliminar
  2. Eu sou igualzinha por isso Às vezes prefiro estar a fazer outra coisa ao mesmo tempo e vou ouvindo o futebol senão desespero com tanta ansiedade..kkkk

    ResponderEliminar