terça-feira, 21 de junho de 2016

Do romantismo (e dos santos populares)

O início da nossa história está muito ligado aos Santos Populares. Depois de algumas saídas, foi na noite de Santo António, em 2012, em Lisboa, que eu comecei a achar que o rapaz era mesmo capaz de estar tão interessado em mim como eu estava nele e foi na noite do São João que - sem o estarmos a comemorar, de todo (estávamos em Lisboa) - que finalmente caímos nos braços um do outro.
Nestes últimos dias, estávamos para comprar um manjerico mas a coisa ainda não se tinha proporcionado (os que encontrávamos ou eram feios, ou eram caros, e lá fomos adiando a compra) até que na sexta-feira cheguei de um dia de trabalho em Lisboa e lá estava um manjerico na janela da sala, à minha espera.
Ora, acontece que o senhor meu namorado, ao que parece, era o único português que não sabia que os manjericos vêm com uma mensagem, e a senhora da loja até lhe perguntou se ele queria trocar aquela mensagem por outra, mas ele ignorou o aviso da senhora (e a mensagem) - não quero trocar não senhor que este está aqui todo bonitão, vai mesmo este - agarrou no manjerico e lá foi feliz da vida para casa com a minha prenda. Que tem só a mensagem mais fofa de sempre, vejam só:


Pelo Santo António vi-te
Pelo São João fui falar-te
No São Pedro convenci-te
Falta um Santo p'ra deixar-te

E aproveitando a onda de honestidade que ia lá em casa, eu agradeci a gentiliza de pelo menos ele me ter avisado que me ia dar um pontapé no rabo antes de eu ter mandado o Rodolfo dar uma curva ;) - a história está aqui para quem não sabe do que estou a falar.
 [e já agora, para as meninas que possam ter ficado curiosas com o desfecho da história, como não consegui descobrir uma maneira de enviar sms ocultando o meu número de telemóvel, decidi não responder ao rapaz]

5 comentários:

  1. hahaha ai que caraças, que máximo =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Podes sempre pedir a uma amiga que responda por ti =P mas ignorá-lo também funciona! Entretanto, adorei a mensagem do teu manjerico xD muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Oh que bonito os santos populares estarem ligados à vossa história! :)

    ResponderEliminar
  4. valeu a intenção ;)
    Quanto ao enviares sms sem mostrar o teu número, tens sempre opções deste género http://afreesms.com/intl/portugal

    ResponderEliminar