quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Coincidências...?


Nunca fui de acreditar em coincidências, mas o facto é que de um lado tenho a minha racionalidade que me aponta claramente num sentido (Porto. Porto. Porto.), e do outro tenho uma imensidão de (demasiadas) coincidências (?) que indicam todas no sentido inverso (Lisboa. Lisboa. Lisboa).
Oh vida, porque é que és tão complicada?

Perdoem-me este tom misterioso dos últimos tempos (se há coisa que me chateia noutros blogues são posts misteriosos), mas a minha honestidade a 100% para com vocês aqui no blogue implicaria arriscar-me a magoar (ainda mais) pessoas demasiado importantes para mim.

4 comentários:

  1. Always follow your heart my dear....Beijinhos Isabel

    ResponderEliminar
  2. Querida Gelatina de Morango acredito que estejas a passar por uma fase difícil, mas de certeza que vais tomar a decisão melhor para ti e para o teu futuro :) Hoje em dia a distância de Lisboa ao Porto resume-se a uns trocos e na pior da hipótese 3h de viagem...

    beijo**

    ResponderEliminar
  3. Como te disse, segue aquilo que achas mais correcto.
    Assim não te arrependes mesmo. E mudanças boas, vêm sempre a calhar.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Serão coincidências ou és tu a ver o caminho "certo"...? ;) Enfim, sem querer influenciar - até porque não faço ideia do que está em jogo -, mas parece-me que tens que pensar melhor no assunto... Espero sinceramente que o consigas fazer e optar pela melhor solução para ti...!

    ResponderEliminar