segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Fim-de-semana de aniversário - o relato

Saímos de Lisboa na sexta-feira ao final da tarde: eu, o senhor meu namorado, duas amigas (e colegas de trabalho e corrida) e o marido de uma delas. Já jantámos com os meus pais nesse dia e acabámos a noite em Câmara de Lobos, a tomar a bela da poncha.


O sábado foi dedicado ao passeio.

Cabo Girão

Eira do Serrado, com vista para o Curral das Freiras.

Zona Velha (Funchal)

O domingo, dia do meu aniversário, dificilmente poderia ter corrido melhor. Acordei e vi que nos esperava um dia lindo de céu aberto e temi o pior (tenho uma dificuldade muito grande em correr debaixo de sol). 
O primeiro gesto fofinho não demorou a acontecer: uma das minhas amigas fez um dorsal a brincar, a desejar-me os parabéns.


A corrida começava às 10h, e o céu continuava aberto, e a temperatura a rondar os 20ºC. Começámos a correr e eu sentia-me super bem. Estava uma viraçãozita, que ajudou imenso a que eu não tenha passado por nenhum momento de absoluto sofrimento. Tive sempre companhia, consegui conversar, ouvir música, apreciar a paisagem, e sentir-me feliz por poder estar ali, feliz e com saúde, a festejar o meu aniversário duma forma como nunca tinha feito antes.
Chegámos ao fim depois de 2h08m (e a minha aplicação de corrida marcava 21,50km, em vez dos supostos 21,10, o que fez com que tenha conseguido uma média abaixo dos 6min/km, que é coisa para me deixar para lá de contente).


Depois disso fomos para casa dos meus pais, festejar o meu aniversário com eles e os meus avós, e com comidinha da boa a acompanhar.


Tive um dia mesmo, mesmo feliz. Não podia ter pedido mais nada, mesmo. Deitei a cabeça na almofada, já em Lisboa, de coração cheio. Tão cheio!


P.S. Eu volto mais tarde com a parte das prendinhas ;).

5 comentários:

  1. Pareceu-me uma excelente forma de comemorar mais um aniversário! Parabéns atrasados :)

    ResponderEliminar
  2. Bela maneira de passar os anos =)

    Já estive nesses locais e são bem bonitos =)

    Parabéns pela corrida.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Parabéns...que saudades eu tenho de ir a Câmara de Lobos beber uma Nikita.

    ResponderEliminar
  4. A Madeira é linda!! Que saudades...

    Essa poncha em câmara de Lobos é do Bar do gordo? :-)

    ResponderEliminar