terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Das séries

Ultimamente tenho andado preguiçosa para a leitura. Já vamos quase no fim de fevereiro e ainda estou a ler o segundo livro do ano. Já as séries, e porque mudando de casa devemos perder todas as gravações da nossa box (nãoooooooo!), tenho andado a tentar despachá-las à maior velocidade que consigo.
Depois de termos acabado de ver Downton Abbey (já estou cheia de saudades, adorava aquilo), ando a acabar a Revenge (gosto bastante mas exageram na vertente de novela da coisa), e entretanto comecei a ver How to get away with a murder (ainda vou muito no início) e Empire (esta estou a ver com o senhor namorado e estou a gostar imenso).




E sugestões boas aí desse lado, há alguma?

7 comentários:

  1. Lá no meu cantinho, há um link, do lado direito (TVShow Time), com muuuuuitas sugestões. (Parece publicidade ao blog, mas é mesmo por serem imensas. Haha)
    Eu desisti de Empire, porque já só achava piada à Cookie. Segui Revenge religiosamente. Até gostei do final. :)
    How to Get Away With Murder é boa! :) Muito "WTF? Que é que se passa?" Gosto sempre disso.

    ResponderEliminar
  2. Uma das séries que me prendeu o ano passado foi Suits :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro Dowton Abbey, ainda estou de luto por ter chegado ao fim! Se gostaste de Dowton Abbey, acho que também vais gostar da Call the midwife. Entretanto, eu ando a ver The Fall e Crossing Lines. E sou completamente viciada em The Big Bang Theory hehehe =P

    ResponderEliminar
  4. Confesso que sou preguiçosa para ver séries. Agora só sigo mesmo a Anatomia de Grey que voltou este mês com novos episódios e por ter lido sobre ela num blog comecei a ver Code Black e viciei mesmo naquilo. Pena a primeira temporada estar quase no final e não sei quando volta (se é que volta).

    ResponderEliminar
  5. Eu sigo tantas mas tantas... Estou desejosa para que algumas acabarem que o que é demais enjoa (os dramalhões deles e o que fazem para prolongar a coisa).

    Dessas por acaso não vejo nenhuma =P

    Beijocas

    ResponderEliminar