sábado, 22 de março de 2014

Sábado por terras de senhor namorado

Desta vez não nos ficámos por Braga. Fomos a Valença, pertinho da fronteira, e a Tui, em Espanha, onde fomos a um Outlet (onde, para não variar, não gostei de nada. eu e os outlets não temos uma relação muito feliz, por mais que eu me esforce para tal).

Em Valença, dentro da fortaleza, a olhar para Espanha (Tui).


Já de volta a Braga, fomos à Spirito buscar o lanche. Quando o senhor que me atendeu me disse que cada cupcake custava 1,60€ achei que estava com um problema de audição. Muitos anos em Lisboa, onde estas pequenas maravilhas custariam, no mínimo, 3€. (eu queria mesmo era provar os brownies, mas ainda não foi desta que consegui, não havia)

3 comentários:

  1. nhammmm cupcakes e boas paisagens...maravilha hehehe

    ResponderEliminar
  2. Estiveram aqui pertinho! Da próxima vez têm de dar um pulo até Caminha, vão gostar :)

    ResponderEliminar
  3. =)
    Eu amo a spirito! Vou a Braga de proposito para comer coisas boas daí ;)

    ResponderEliminar