terça-feira, 25 de março de 2014

Férias


Hoje foi dia de entregar, no trabalho, o documento com a minha marcação de férias para este ano. Só o facto de o ter feito deixou-me logo toda contente (e já só faltam dois meses para os primeiros dias, ieiii!).


Há quem tenha verdadeiras dores de cabeça a decidir em que dias vai enfiar as férias que nos obrigam a marcar até ao fim de Março, quando ainda não faz ideia do que quer fazer durante o ano. Mas eu, como já tenho tudo o que é viagem até Janeiro de 2015 comprado, tive a vida bastante facilitada (sim, tenho a sorte de poder marcar férias quando me apetece. também não podia ser tudo mau, certo?).

3 comentários:

  1. eu tenho de marcar até fim de fevereiro e não é quando quiser, depende da disponibilidade (em 80 pessoas podem estar 7 de férias no mesmo dia, é por sistema de pontuação)

    ResponderEliminar
  2. Que sorte!
    Eu este ano tive a vida bem complicada por causa do trabalho do N, vai ser dificil fazer tantas viagens como em 2013 por causa da pouca disponibilidade dele, mas conto fazer uma bem especial para compensar!

    E quem é que não gosta de férias?

    ResponderEliminar