sábado, 12 de outubro de 2013

Do início do fim-de-semana

O Sábado começou com duas aulas no ginásio: uma de dança, super divertida (acho que estou a ganhar o jeito para a coisa...ou a ficar menos desajeitada, pronto), e outra horroroooosa, o inferno na terra chamada 3B (o que uma pessoa não faz pela esperança remota de ficar com o rabo rijo).

Seguiu-se um almoço delicioso na Creperie da Ribeira (onde fui matar saudades de um dos responsáveis pelos 9kg que ganhei quando vivi em França: galettes, que são uns crepes versão salgada feitos com farinha sarraceno). Por menos de 10€ por pessoa saímos de lá muito satisfeitos e de barriga cheia.

(foto roubada do facebook deles)

E depois não resisti a quebrar a promessa de não comprar livros tão cedo, já que fui investigar as opiniões sobre a nova Nobel da Literatura no Goodreads e parece que a coisa promete (apesar de ser um livro que reúne vários contos - ao que parece é típico na escritora - que é algo que não costuma chamar muito por mim). Uma pessoa acha que sabe alguma coisa de literatura e pimba, para não variar toma lá mais uma vencedora do Nobel de quem nunca ouviste falar.


3 comentários: