terça-feira, 1 de outubro de 2013

Começos


O fim de Setembro foi, por estes lados, registado por vários começos:
- Começo da primeira de quinze sessões de fisioterapia (diz que a menina aqui nasceu com um pequeno defeito de fabrico que lhe está a dar mais dores do que devia).
- Começo de um novo horário de trabalho.
- Começo de frequência num ginásio.



Tinha tudo para ser um dia cinzento. E até foi. Até entrar no ginásio. A partir daí foi sempre a melhorar.
Isto realmente fazer desporto acompanhado e com alguém a puxar por nós é outra coisa (e por falar nisso acho que ainda vou conseguir arrastar mais um amigo para ir connosco. vamos passar a ser 5, ieii!). Acho que é desta que me vicio em desporto (isto sou eu a tentar convencer-me a mim própria, nada mais que isso. mas só por enquanto, claro).

2 comentários:

  1. O desporto é viciante. Se fores com regularidade ao ginásio, vais ver que depois, se ficares uma semana sem ir vais sentir a falta. ;)

    ResponderEliminar