quinta-feira, 10 de maio de 2012

Prioridades diferentes (?)



Hoje conversava com um colega sobre a diferença entre as mulheres e os homens em termos de critérios de escolha no que toca ao sexo oposto.
E ele contou-me que uma vez, em conversa com uma colega mulher, ela lhe disse "Tu nunca vês um homem bonito com uma mulher feia, mas vês muitas mulheres bonitas ao lado de homens feios".
Pois eu acho que ela tem razão. E pela minha parte - e não, não é conversa fiada, é mesmo uma teoria que defendo desde que a vivi na 1ª pessoa - eles não precisam de ser bonitos para me cativar (falando em termos da possibilidade de vir a ter uma relação que ultrapasse a amizade, obviamente). Basta apenas que não sejam feios (que são coisas diferentes). Desde que, para além do "não ser feio" existam outras características, essas sim, verdadeiramente importantes.

5 comentários:

  1. Em parte é verdade mas tenho a dizer que já vi rapazes bem bonitos (e jeitosos) com raparigas assim para o mais "normais" e menos jeitosinhas. (Isto tentando ser minimamente simpática.)
    Muito sinceramente acho que não é coisa muito relevante, ajuda, é verdade, mas há rapazes menos bonitos que são melhores homens do que muitos todos giros. Infelizmente ser bom rapaz às vezes é um bocado desproporcional à beleza, na minha opinião.

    ResponderEliminar
  2. Bem visto. Acredito que há excepções mas, em geral, concordo com essa observação.

    De resto.. não podia estar mais de acordo!

    ResponderEliminar
  3. Na maioria dos caso confirma-se realmente, mas também conheço 1 ou 2 casos do oposto, mas são verdadeiras excepções à regra.

    ResponderEliminar
  4. Conheço alguns casos de homens muito giros com mulheres feiotitas.

    ResponderEliminar
  5. É claro que há excepções a essa observação mas, pensando bem, acho que é o que mais se vê por aí... Prioridades diferentes ;)

    ResponderEliminar