Pareciam bem mais fáceis há quatro meses atrás, quando eu tinha voltado para Lisboa ainda apenas fisicamente, e sem a certeza (ou inundada de dúvidas, a bem dizer) de que queria, efectivamente, voltar.
Mas entretanto mudou muita coisa: a alternativa Londres deixou de fazer tanto sentido como fazia (pelos mais variados motivos). O trabalho por aqui revelou-se bem mais interessante do que parecia. E há pessoas - sempre o mais importante - que entretanto entraram na minha vida, graças a ele, e que agora não me apetece nada que saiam.
A modos que, a 10 dias do primeiro exame, os sintomas de nervosismo confirmam que afinal, neste momento, é mesmo isto que eu quero para mim.
Vai correr bem :)
ResponderEliminarPelo que tenho vindo a constatar és uma menina de batalhas ganhas e que nunca cruza os braços perante as adversidades. Portanto, quase que te posso garantir que esta será mais uma batalha ganha, atendendo ao teu grau de empenho e obstinação quando do teu futuro se trata. Boa gelatina, vai em frente! És uma lutadora e uma vencedora nata!
ResponderEliminarBoa sorte para o primeiro exame...:)*
ResponderEliminarBoa sorte Gelatina!!!! Serás uma grande VENCEDORA!!!! pq não cruzas os braços nem te armas em coitadinha!!! LUAMAR
ResponderEliminarEntão força!! Muito estudo que no fim vai correr tudo bem :)
ResponderEliminar