terça-feira, 6 de dezembro de 2011

London - Day 56



Ontem foi o dia em que fui ver o musical O fantasma da Ópera com uma das minhas companhias preferidas: a minha.
A única parte chata disso foi sair de lá e não ter ninguém com quem pudesse comentar - e que me percebesse efectivamente - o quanto certas cenas me arrepiaram (e o quanto me enervou ter descoberto que, quando se compram bilhetes baratos, é basicamente para ir ouvir o musical, porque a parte de ver...só mesmo quando os personagens estão no fundo do palco. ah, e quando a girafa que estava sentada duas filas à minha frente decidiu ir à casa de banho por uns minutos - e só para perceberem que não estou a exagerar, há binóculos para alugar na zona onde eu fiquei sentada. isso mesmo, binóculos.).

5 comentários:

  1. Que invejaaaa, Gelatina Maria!!!!! Eu já vi o filme tantas vezes que já podia ir só ouvir o musical, e depois imaginava as cenas!! =P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ahhhhhh.. desculpa a minha ignorancia qundo falei no preço do bilhete.. pensei que fosse filme.. sendo musical.. ai sim.. o preço do bilhete conpensa de certeza.. k inveja!!!
    e o francês ja aceitou o pedido de amizade???
    jokas

    ResponderEliminar
  3. Marisa não faz mal. Quanto ao pedido de amizade sim, aceitou quatro horas depois de eu ter enviado :p.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. OMG que sorte!! sabias que é uma actriz portuguesa q está na peça??! eu fui ver Os miseráveis e também n tive lugares muito bons mas AMEI completamente. Arrepio-me só de pensar!

    ResponderEliminar