Fui au pair em França. Ganhei uma família francesa e uma grande amiga russa. Vivi a 6km do centro de Genève. Conheci cidades lindas. Vi nevar. Dormi num chalet. Andei de trenó. Comi raclette, tartiflette, macarons e crème marron. Tive tanto frio que só me apetecia chorar.
Consegui um lugar dos 350 disponíveis para 7000 candidatos para um trabalho que começo já Segunda-feira em Lisboa.
Enquanto esperava ser chamada para esse trabalho, servi bolos e cafés no centro de Londres. Trabalhei com gente dos quatro cantos do mundo. Conheci os dois espanholitos de mi corazon - também no trabalho - de quem vou ter umas saudades danadas. Fui a três musicais. Vi o Tom Cruise a 2 metros de distância. Passei o Natal em Londres com as minhas Marias e longe de 99% da minha família e diverti-me tanto.
Fui tão, tão, mas tão feliz (e um bocadinho infeliz, também, às vezes, mas nada de especial).
2011 não foi só um ano. 2011 foi, sem sombra de dúvida, o ano da minha vida. Aquele em que não tive nada do que pedi há exactamente um ano atrás. Tive muito mais. E melhor. Muito melhor.
És uma fonte de inspiração, Gelatina :)
ResponderEliminarAinda me lembro da tristeza que te afundava o coração e de como deste a volta e conseguiste criar a tua própria felicidade ;)
Love you!!
**Beijinhos**
Ainda bem! Que 2012 seja tão bom ou melhor do que este ano!
ResponderEliminarTal como dito em cima, para mim és uma inspiração porque gostava de mergulhar numas aventuras assim como tu o fizeste!
Boas entradas no novo ano*
ès uma lutadora.
ResponderEliminarUma força da natureza que nunca baixou os braços.
Um feliz ano novo
Bjinhos e bom regresso a Portugal
E que 2012 te traga ainda mais.
ResponderEliminar2011 foi também sem duvida um ano em cheio para mim, mas espero que 2012 seja ainda mais. Sem pedir grande coisa, que seja apenas óptimo =)
Bom Ano, Gelly! Tudo de bom ;)
Gelatina, gostei tanto deste post! Fez-me pensar em aproveitar as pequenas coisas da vida e em pensar, que quando tudo parece virado do avesso, afinal não está tudo perdido, e há maneira de contornar a situação! Desejo-te um 2012 pelo menos tão bom como este 2011! Beijinho
ResponderEliminarMarta
Fico contente por saber que 2011 foi o tal ano. Também, porque lutaste para que o fosse. Beijinhos Gelatina, que 2012 corra tão bem como 2011.
ResponderEliminarSabes Gelatina, só queria ter coragem de ir também. E ver como as coisas corriam...
ResponderEliminarBom ano Gelatina! Que 2012 te surpreenda e seja ainda melhor que 2011 :)
ResponderEliminarÓ FORÇA da NATUREZA !!!!!
ResponderEliminarDevias dar os teus «testemunhos de vida» à maioria dos jovens .... Adoro ler este teu blog . Que tal escreveres um livro??? Ajudarias muitos jovens!!! LUAMAR
BOM TRABALHO !!!