quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Novidades laborais

O rapazinho deficiente (acho que é trissomia 21 que ele tem) anda a ganhar confiança e a me espetar com um beijo na cara e um abraço quando chega ao trabalho - e depois fica alternadamente parado a olhar para mim e a chamar "My Gelatina", ou a seguir-me tipo sombra, em vez de ir fazer o trabalho dele (mas não tenham pena do rapaz que ao que consta eu já sou qualquer coisa como a quarta ou quinta paixão dele lá no trabalho. a ter pena de alguém tenham mas é de mim que estou bem pior que ele). E cada vez que tenta ajudar por iniciativa dele só atrapalha (coitadinho). E os meus restantes colegas, queridos que só eles, ainda se põem a ajudar a festa e dar ideias ao rapaz (perguntam ao rapaz onde é que está a namorada dele - eu -, dizem para ele me convidar para ir ao cinema e outras genialidades do género).


O je ne sais quoi  do fancezito (é deste que vocês querem novidades, não é? pois, eu sei) continua por descobrir (mas parece-me que o facto de ele ter-se tornado automaticamente mais interessante desde que sei que me vou embora explica muito da confusão que vai aqui dentro).
Estou unha e carne com o mocito com quem tive que discutir - em inglês - no outro dia.
Só falo dos gajos porque a maioria das gajas ali não vale grande coisa (uma delas quase que me pôs a chorar no outro dia).

Ah, e as papas de aveia com frutos vermelhos e o croissant de amêndoas lá do estaminé são de revirar os olhos (oh pequeno-almocinho perfeito).

4 comentários:

  1. Que te fez a rapariga para quase te pôr a chorar? Maldade. :/

    Boa sorte com o teu fã!

    ResponderEliminar
  2. É falta de sono, minha gente. Obviamente sei que "o" depois de do "c" não se lê como eu queria, efectivamente, escrever.
    Já está corrigido. Obrigada por chamarem a atenção.

    ResponderEliminar