quarta-feira, 10 de agosto de 2011

(não há ideias para títulos. deve ser do calor)


A mentalidade do "deixa-me ir para a praia ao meio-dia sem protector solar e de preferência com um oleozito qualquer para ajudar a fritar mais rápido" é qualquer coisa que me transcende em pleno século XXI.

Não devem viver no mesmo mundo nem ter acesso às mesmas informações que eu. Ou isso ou então sou eu que sou esquisita e não acho muita piada a cancros de pele. Talvez seja isso.

7 comentários:

  1. No ano passado apanhei semelhante escaldão que nem tens ideia... Este ano ainda nem pus os pés na praia e quando for nem tiro a roupa! ;) serviu-me de lição... beijocas querida

    ResponderEliminar
  2. Não falta quem pense que um bronzeado tipo frango de churrasco está na moda!
    Este ano só usei protector 50 e mesmo assim...
    bj

    ResponderEliminar
  3. Olha que eu meti factor 50 e levei um escaldão ontem que não lembra a ninguém! Imagina se fosse com óleo de fritar!

    ResponderEliminar
  4. Há pessoas que esturricam no verdadeiro sentido do termo. Sem pensar no futuro. E certamente que nunca ouviram falar da palavra cancro!

    ResponderEliminar
  5. eu raramente chego à praia antes das 3 e meia da tarde, e mesmo assim...

    mas pior que isso, uma coisa que me deixa mesmo passada da cabeça, é quando essas pessoas levam crianças de 2/3/4...anos com elas, e as deixam andar ali o dia todo a correr ao sol. mesmo que lhes ponham protector. porra, lá que eles queiram morrer cedo mas bronzeados tudo bem, agora as crianças não têm culpa nenhuma da estupidez dos outros!

    ResponderEliminar
  6. Também fico parva quando encontro pessoas assim. Que, para além de não se protegerem do sol, ainda pioram tudo aplicando o belo do bronzeador. Nada na cabeça, nada. Mas enfim, cada um sabe de si...

    ResponderEliminar
  7. E ainda há tanta gente a pensar assim! Falta de informação não acredito que seja, só pode ser mesmo irresponsabilidade.

    ResponderEliminar