Nunca, em 24 anos de vida, comi uma bola de berlim na praia. Deve ser o meu sangue madeirense a levar a melhor (já que não há esse hábito na Madeira.).
E eu até já estive tentada a experimentar várias vezes, mas acabo sempre por desistir com receio que seja um ponto sem retorno (o de a praia sem boli berli nunca mais ter a mesma piada).
Quem sabe se não é este ano que me rendo a essa tentação dos infernos, quem sabe...
Rende-te, Gelatina. Tens de experimentar:)
ResponderEliminarBjs
Não é um hábito meu, até porque as praias que frequento não tem pessoas a vendê-las na praia, apesar de este ano por acaso ter ido a uma praia onde há venda de bolas de berlim e não resisti. Nem vale a pena. Uma pessoa se não comprar fica a pensar naquilo. por isso o melhor é deixar-se levar pela gula :)
ResponderEliminareu tb nunca comi, e sinceramente nunca vi a vender nas praias a que vou, mas tb não me faz falta nenhuma, bolos com creme (e pastelaria no geral) estão bem longe das minhas preferências
ResponderEliminarsangue madeirense?
ResponderEliminardesconhecia "essa veia" :)
Ah..já agora..passo sempre por cá em silêncio :) e gosto!!!
*
Epa, ver imagens destas a esta hora é que não é nada bom... Fiquei com água na boca!
ResponderEliminarGelatina Maria és má!!! Isso é imagem que se ponha num blog sem aviso de conteúdos?!
ResponderEliminarTive que arrastar a caixa de comentários para cima da imagem para te conseguir dizer que sim , que deves experimentar porque a praia ganha "outro sabor", e agora vou-me pirar antes que babe o teclado!
Bjokas