domingo, 16 de janeiro de 2011

"Tu falas do teu ex namorado da mesma forma que eu falo do meu irmão"


Dito por uma das minhas melhores amigas.

(Visões "incestuosas" do passado à parte) Isto explica muita coisa.

E é por isso que foste e continuas a ser a minha pessoa. Aquela com quem eu iria até ao fim do mundo se só pudesse escolher uma. Porque te amo incondicionalmente, como se amam os membros da família. Porque há 11 anos que não sei nem quero viver sem a tua presença na minha vida.

6 comentários:

  1. Se calhar foi por isso que deixaram de ser namorados...

    ResponderEliminar
  2. Isso é bonito! :) E às vezes não é fácil encontrar assim um amigo tão importante!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho pena da nova namorada dele, já que não é facil de lidar com uma ex tão presente.As pessoas têm e devem andar pá frente.Pensar que vai ser uma amizade para a vida é uma ilusão de momento.Nota-se muito bem que se ele estalasse os dedos voltavas num instante.Mais que sermos verdadeiras com os outros, devemos ser connosco mesmas.

    ResponderEliminar
  4. Errr...qual é a parte do "irmão" que não deu para perceber?
    Segundo: namorada dele? Parece que você sabe mais do que eu sobre a nossa vida...
    Terceiro: por acaso o sentimento até é mútuo, sabe?
    E eu até já pedi para voltar, sim, mas isso foi há muito tempo atrás. Neste momento é a última coisa que eu queria (se dúvidas existissem vou mudar-me para França dentro de 5 dias, mas adiante), já que foi preciso acabar para percebermos que nos damos melhor assim.
    E por fim: não é que eu tenha que dar explicações da minha vida a ninguém mas que é que se vai fazer? Eu sou assim, não gosto de mal entendidos.

    ResponderEliminar
  5. Primeiro, não tem que ficar ofendida se discordo de si e se opino em posts públicos do seu blog.
    Segundo, não tem que me tratar por você, eu não dou dada a essas coisas.
    Terceiro, eu não sei da vossa vida nem quero, eu apenas meti uma hipótese para explicar a minha opinião, porque concerteza que a menina não gostaria de ter uma ex de um futuro seu ao pé, daquelas chatas que insistem em não os largar.
    Quarto, o facto de ir para fora, não me parece que signifique alguma coisa nesse aspecto, a mim não me transparece nada que vai porque está inteira, a mim transparece-me que vai com esperanças de que tudo pode mudar.Mas isso é a minha humilde opinião, que se vai fazer?

    ResponderEliminar