Tá bem tá.
Se os meus pais não fossem comigo - o que faz com que eu possa levar 60kg (ok, 58, cedo um kg a cada um) - ia ser bonito, ia.
De certeza que a regra dos 20kg surgiu de uma mente masculina. E em pleno Verão (só a porcaria de um sobretudo adequado aos -6ºC que me vão receber logo à chegada já ocupa praticamente metade duma mala).
Pois a roupa de inverno ocupa tanto espaço... as botas, os casacos... coitada.
ResponderEliminarTarefa dificil...!
ResponderEliminarBeijinhos,
Sofia
Olá!
ResponderEliminarNo início achei curioso o teu blog e o facto de ires partir para a aventura e seres ousada...mas agora sinto o teu blog tão parecido com o da Neni...é apenas a minha opinião, não é a verdade absoluta do mundo...
Contudo, espero que sejas muito feliz por lá!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarM., é mais que natural que isso aconteça. Vou fazer o mesmo que ela fez, bem perto de onde ela fez (mero acaso) e, azares a vida, também não estou bem de amores, como ela não estava (motivos completamente diferentes).
ResponderEliminarLamento a minha suposta falta de originalidade, mas se calhar é mesmo normal sentir a mesma excitação e as mesmas dúvidas antes de partirmos numa aventura deste género.
E sinceramente espero mesmo ter uma história parecida à dela para contar, ou seja, ter a sorte que ela teve com tudo o que viveu e com a família com quem ficou.
Por isso estou a torcer para que continues a notar as semelhanças.
E eu também espero ser muito feliz por lá, obrigada.
Realmente se os teus pais não fossem, não sei como seria possível. É que roupa de Inverno é impossível, já que é bastante volumosa e mais pesada. Mas pronto os papás vão dar uma ajuda :)
ResponderEliminarTambém me parece! Boa viagem, Gelatina, por terras frias! Beijinhos
ResponderEliminar