sábado, 1 de janeiro de 2011

Primeira mudança de 2011


É verdade, a minha vida mudou logo nas primeiras horas de 2011. Pelo menos em relação aos últimos 10 anos.
Em vez de ir dançar até não aguentar mais com dores nos pés, pedi aos manos para me virem trazer a casa depois de termos visto o fogo de artifício (sim, porque essa parte é sagrada).
E fiquei a conversar, ainda que à distância, com duas pessoas muito especiais, e a investigar sobre a possível reviravolta na minha vida.

E agora vou dormir, com a sensação cada vez mais real de que 2011 vai mesmo ser um ano de mudança. Ou melhor, o ano da mudança.

4 comentários:

  1. Querida Gelatina, tenho bons pressentimentos relativamente a 2011 que vai ser O ano de mudanças e organização do que 2010 desorganizou:-) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E mudar é bom, às vezes precisamos de mudanças para avançar!

    ResponderEliminar
  3. Vai ser um ano bom! tenho a certeza ;)
    Feliz 2011 *

    ResponderEliminar