sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Help!


Estou a ser convidada para ir almoçar com um rapazinho. Já ando a fugir há um mês. "Ah e tal tenho que estudar". "Ah e tal vou de férias para a Madeira". Agora disse-lhe que me vou embora daqui a uma semana por uns largos meses (a ver se ele perdia o interesse) e ele então pergunta-me quando é que estou disponível durante a próxima semana. Nãããããããooooo!

Eu não quero ir. Eu não tenho confiança com o rapaz. Eu não estou minimamente interessada em almoçar com ele. Eu não quero que ele confunda as coisas (e mesmo que não confunda, eu sou tímida, eu não vou ter conversa para fazer com ele, vai ser muiiiiito constrangedor).
Só que sou muito estúpida e não consigo dizer que não a ninguém. Só que eu não quero MESMO ir (já tinha dito isto, não já?).

7 comentários:

  1. A minha avo morreu

    Estou com dores de periodo

    O meu gato morreu

    Chumbei a cadeira e nao estou com cabeça

    Sou fufa

    O meu namorado nao ia gostar

    És feio


    simples

    ResponderEliminar
  2. a verdade.

    "desculpa, mas não estou interessada em ir jantar contigo..."

    magoa, mas ele ultrapassa...nestas coisas temos de ser honestas.

    ResponderEliminar
  3. Gelatina Maria! Então? Que é isso? Gostavas que fossem jantar contigo por pena ou por não saberem dizer que não? Pois não! A verdade minha menina... a verdade! :p

    ResponderEliminar
  4. Ja estive numa situação parecida! Nao consegui dizer que nao e talvez porque decidi dar uma hipotese ao rapaz. Ora bem, correu tal mal que ele nunca mais voltou a tocar no assunto! E o problema resolveu-se assim. Quanto a ti, depois deste meu encontro, nao volto a sair com alguem so porque sim e nao tendo vontade para isso. Eu diria a verdade, doi mas ele ulrapassa ;)

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Vai pela verdade... parece-me a melhor opção para ti e para o rapazinho... :)

    ResponderEliminar
  7. Pois... sou como tu mas não posso deixar de dar razão aos meninos aqui de cima. Força nisso :)

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar