sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

20 kg? Para 5 meses??


Tá bem tá.
Se os meus pais não fossem comigo - o que faz com que eu possa levar 60kg (ok, 58, cedo um kg a cada um) -  ia ser bonito, ia.

De certeza que a regra dos 20kg surgiu de uma mente masculina. E em pleno Verão (só a porcaria de um sobretudo adequado aos -6ºC que me vão receber logo à chegada já ocupa praticamente metade duma mala).

7 comentários:

  1. Pois a roupa de inverno ocupa tanto espaço... as botas, os casacos... coitada.

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    No início achei curioso o teu blog e o facto de ires partir para a aventura e seres ousada...mas agora sinto o teu blog tão parecido com o da Neni...é apenas a minha opinião, não é a verdade absoluta do mundo...

    Contudo, espero que sejas muito feliz por lá!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. M., é mais que natural que isso aconteça. Vou fazer o mesmo que ela fez, bem perto de onde ela fez (mero acaso) e, azares a vida, também não estou bem de amores, como ela não estava (motivos completamente diferentes).
    Lamento a minha suposta falta de originalidade, mas se calhar é mesmo normal sentir a mesma excitação e as mesmas dúvidas antes de partirmos numa aventura deste género.
    E sinceramente espero mesmo ter uma história parecida à dela para contar, ou seja, ter a sorte que ela teve com tudo o que viveu e com a família com quem ficou.
    Por isso estou a torcer para que continues a notar as semelhanças.
    E eu também espero ser muito feliz por lá, obrigada.

    ResponderEliminar
  5. Realmente se os teus pais não fossem, não sei como seria possível. É que roupa de Inverno é impossível, já que é bastante volumosa e mais pesada. Mas pronto os papás vão dar uma ajuda :)

    ResponderEliminar
  6. Também me parece! Boa viagem, Gelatina, por terras frias! Beijinhos

    ResponderEliminar