quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Primeira aula enquanto solteira e ja me querem arranjar um novio

Cheguei ontem ao espanhol e a professora perguntou como correram as férias. Eu digo sempre que correram bem mas, não percebo bem porquê, nunca acreditam em mim. Devo ser transparente.

Todos eles sabiam que eu namorava há dez anos e achavam o máximo e, claro, eu falava nele várias vezes. E então eu pensei "Tu conta mas é já porque ainda tens três meses de aulas pela frente". E pronto, contei. Que momento embaraçoso (atentem no pormenor que ainda tive que contar em espanhol...).


Mal eu tinha acabado de falar já estava ela a me apresentar o rapazinho novo, que también he roto con su novia hace poco tiempo e a perguntar onde é que eu vivia e ele também. Enfim...só faltou mesmo sair de lá com o jantar marcadinho para amanhã à noite. E ainda só tive uma aula...

Às meninas mais românticas ou casamenteiras lamento desiludir-vos mas ainda não é desta. Para além de eu achar que estas coisas não funcionam assim, há um "pormenor" (que para mim é pormaior, chamem-me preconceituosa se quiserem): o chico tem 18 aninhos. E aqui a Gelatina Maria, apesar de não aparentar, já teve essa idade há alguns aninhos atrás.

10 comentários:

  1. Sei como é:-) E não só porque nos apresentam pessoas que vamos cair aos pés de qualquer um! Mas olha eu resisti a apresentarem-me o mais-que-tudo e nem sabia o que estava a perder:-) Mas depois lá acedi (a contra gosto, devo dizer). LOL. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ola Gelatina,
    as coisas acontecem quando menos esperamos e depois quando damos conta já estamos dentro de uma relação. Acredita que por mais que custe tudo passa e vais ficar muito melhor do que estavas:)

    ResponderEliminar
  3. Tranquila chegarás à felicidade! Mesmo que isso demore... :)

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  4. Essa professora de espanhol deve ser o máximo ;)

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Deve ter sido embaraçoso, mas ao menos a professora parece divertida! :) Força *

    ResponderEliminar
  6. Já parece como lá no meu emprego, andamos sempre armadas em alcoviteiras a arranjar pretendentes para a colega "solteira" mas é só porque ela seria muito mais feliz (e nós também, claro lololol)

    ResponderEliminar
  7. O que conta é o espírito! :p E há meninos de 18 e Meninos de 18... Se tiver de ser,não é isso que impede,acredita...
    Mas,concordo num ponto: não funciona assim!
    Outra coisa: 18 anos e já esteve noivo?! É precoce, o chico...

    ResponderEliminar
  8. Sofia, não é feio mas...tem 18 anos =p.
    Sophie, "novio" é namorado em espanhol =).

    ResponderEliminar
  9. Ai Gelatina tens toda a razão: estes "arranjinhos" nunca dão grande coisa. Falta a espontaneidade.O descobrir por ti própria. mas pronto prepara-te agora, as tuas amigas vão fazer todos os possíveis :)

    ResponderEliminar