segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Só para finalizar o assunto "casamento"


E já que não vos posso mostrar a noiva (que estava linda de morrer, sem o mínimo exagero),
mostro-vos a mesa do bolo que também esteve bem à altura.

Eu tenho dito ultimamente que não quero casar? É mentira.
Uma coisa é ter muitas dúvidas que possa aparecer alguém merecer de tal "risco". Outra muito diferente é querer, efectivamente, que essa pessoa apareça e partilhe comigo um dia que acredito ser dos mais felizes da vida de qualquer pessoa. E isso eu quero. Quero muito.

7 comentários:

  1. Nunca gosto dos bolos de casamento... Mas tu estavas muito gira!

    Welcome back to Lisbon, agora que tou em Bruxelas!

    Kiss kiss

    ResponderEliminar
  2. E vais encontrar essa pessoa gelatina :) Eu acredito que sim!

    **Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. É um risco mas nunca sabes quando essa pessoa pode aparecer! **

    ResponderEliminar
  4. e ELE aparece quando menos se espera! ;)

    ResponderEliminar
  5. Quando encontrarmos quem valha a pena, lá se vão as dúvidas...

    ResponderEliminar
  6. Um dia ainda vou chegar aqui e vais ter um post a anunciar que vais casar. Nunca se sabe :) Mais tarde ou mais cedo, minha querida, isso vai acontecer :)

    ResponderEliminar