A todos vocês os meus agradecimentos sinceros pelas vossas palavras. São uns queridos.
Eu sei que há pessoas piores do que eu, eu sei que, felizmente, (ainda) não preciso de um emprego para sobreviver (não é que os estágios sejam pagos mas enfim), eu sei que sou nova e que vou voltar a encontrar o amor um dia. Eu sei de tudo isso. Só não precisava acontecer tudo ao mesmo tempo.
Dizem que colhemos o que plantamos. Eu olho para trás e vejo dez anos de dedicação a um amor que, mesmo assim, não resultou. Vejo 5 anos de curso em que me fartei de estudar e até me safei com boas notas para agora não conseguir um estágio minimamente decente.
Aqui entre nós, se eu não sei porque é que o amor falhou, desconfio seriamente que há um motivo muito simples para não estar fácil arranjar um bom estágio: vocação. Não tenho, nunca tive, e devo ter isso escrito na testa. Detesto o mundo do Direito, cada vez mais. Perdoem-me a falta de modéstia, mas sou demasiado boa pessoa para tanta podridão.
Neste momento estou de volta à minha família por tempo indeterminado. Vou estar ausente até Segunda-Feira. Bom fim de semana para vocês e, mais uma vez, obrigada.
Porque é que as coisas más acontecem todas ao mesmo tempo? É terrível e é algo que pode deitar abaixo uma pessoa. Mas acho que o melhor é não pensar muito nestas coisas. Não deu, não deu, é triste, mas é assim. E andar para a frente.
ResponderEliminarVais conseguir, com toda a certeza!
Beijinhos,
Cat
Parece que, quando as coisas começam a correr mal, isso se estende a todas elas... Por mais que nos esforcemos, parece que sempre piora... Compreendo-te tão bem... Felizmente, tenho um estágio. A vocação, ainda não tenho a certeza de a ter também... Descobrirei... Até lá, vai-se tentando... Verás que, quando menos esperares, tudo melhorará...
ResponderEliminarE, nada mais digo, além de que, sabes onde estou :)
Beijinho
Parece que um mal nunca vem só, é verdade. Mas tb de um momento para o outro a nuvem negra começa a desaparecer e tudo parece encaminhar-se! Muita sorte para ti, melhores dias virão com toda a certeza!Bj:)
ResponderEliminarBom fim-de-semana.
ResponderEliminarBjs mil
Gelatina enviei-te um email. Há coisas que te queria dizer mas que não podia escrever aqui. Espero que goste e que te transmita alguma força.
ResponderEliminar**Beijinhos**
Bom fim-de-semana, tenta descansar e abstrair-te, na medida do possível, das coisas que te fazem sofrer. Aproveita o facto de estares com a tua família!
ResponderEliminarQuanto à vocação, acho que não é falta de modéstia... Consigo compreender o que sentes! Infelizmente!
Bom fim-de-semana e tenta ver as coisas pelo lado positivo, se agora acontece tudo de mau ao mesmo tempo de certeza que a seguir vão ser só coisas boas!!!
ResponderEliminarBeijinhos
Bom fim-de-semana e ânimo, um dia tudo irá mudar :)
ResponderEliminarBom fim de semana e muita força, amiga linda!
ResponderEliminarUm grande beijinho!
Eu compreendo-te, melhor do que possas imaginar.
ResponderEliminarJá vivi o não saber amoroso.
Já vivi a indecisão e injustiça profissional, durante 3 anos.
Agora parece que as peças se encaixam... mas as lágrimas, as dúvidas, a revolta foi muita.
Força e sabe que tens ombro onde te apoiar, quem te ouça, sim?
Um beijinho,
Claro que vais dar a volta, sem dúvida nenhuma. A parte profissional é que escusava de vir "ajudar" à festa.
ResponderEliminarDá-te tempo e descansa.
Um grande beijinho
Sempre há tempo de recomeçar.
ResponderEliminarBeijos, e fique com Deus
Lu
Não tens de agradecer e tens todo o direito de te estares a sentir dessa forma, é perfeitamente normal (:
ResponderEliminarBom fim de semana!
Beijoca,
R.
Nada do que estas a viver e facil, mas acredita que crises de vocaçao (quase) toda a gente tem, nem que seja uma vez na vida... Alem disso,quando escolhemos uma area,a ideia que temos dela nem sempre corresponde a realidade e quanto mais conhecemos dela,mais duvidas temos se de facto escolhemos o caminho certo...
ResponderEliminarDe qualquer maneira,todas as profissoes tem pros e contras. Tenta lembrar-te dos aspectos positivos que te levaram a escolher Direito e pensa tambem em alternativas,pois nunca e tarde para recomeçar!
Beijoca e coragem!
O problema Gelatina é mesmo o facto de Direito não ser o teu mundo.
ResponderEliminarQuando terminei o meu 12º ano toda a gente me dizia para ir para Direito, foi a minha segunda opção. E decidi rumar noutra direcção: na área social. E foi essa a minha primeira opção mesmo que toda a gente dissesse que as minhas notas excelentes seriam mais indicadas para Direito. Segui a minha vocação. Espero que o fim de semana seja de reconforto.
kiss
Gelatina,a bonança segue-se, à tempestade. Bom fim-de-semana :)
ResponderEliminar