segunda-feira, 24 de maio de 2010

Não quero saber o final de Grey's Anatomy (please!!)



Ou me apresso a ir ver todos os episódios de Grey's Anatomy atrasados que tenho para ver, ou quer me parecer que, com a minha presença assídua em blogues e facebooks e afins, estou me habilitando a descobrir o final mais cedo do que eu queria...ah pois é! Não te ponhas a pau não menina Gelatina!

Portanto, a partir deste momento, e até quando eu arranjar tempo para ver tudo seguido, cada vez que os meus olhos vislubrarem o nome da série num dos blogues da vizinhança, é fechá-los automaticamente! Lamento minha gente mas creio que a situação requer a adopção de medidas drásticas!

2 comentários:

  1. Não vais saber o final, até porque os actores já estão contratados para uma nova temporada (sétima) :)

    ResponderEliminar
  2. Fecha-te em casa e vê isto tudo. Foi fixe o final.
    Acho que a Meredith não fará a season 7.

    ResponderEliminar