sexta-feira, 28 de maio de 2010

E a louca sou eu?!

Ontem à noite, quando chegámos a casa do RIR, mais mortos do que vivos (só para ficarem contextualizados: temos um casal de amigos a ficar cá em casa estes dias):

Eu: Estou faminta (óbvio, 8 horas lá dentro e só comi uma mísera sandes à qual ainda tirei o recheio que era nojento*). Vou fazer uma tosta.Alguém quer?
Ele: Vais comer a esta hora?? Estás louca?!
Ok.

5 segundos depois:
Amigo:  Oh Gelatino, e que tal uma cervejinha agora, hã?
Ele: Agora é que disseste tudo! Manda lá vir a jola!

???????????!!!!!!!!!!

Como diria o Scolari: E a louca eu?! (eu sei que o homem não usou este termo propriamente mas não interessa para a história, não sejam picuinhas!).

Ah, depois tive que fazer mais uma tosta, porque ele comeu mais de metade da minha.
Preciso repetir a deixa do Scolari? Acho que não.

* E eu que não levei comida que achei que ia ser revistada como há dois anos atrás! Para a próxima não me apanham!!

4 comentários: