sexta-feira, 7 de junho de 2019

Segundas férias do ano, here we go!

Já vais de férias outra vez?
Soubessem vocês quantas vezes ouvi isto nos últimos dias. Pois é, eu também preferia espaçá-las e ir mais tarde, mas sucede que a pessoa já conta com 25 semanas de gravidez e cheira-me que os próximos tempos não vão ser propriamente os mais adequados para andar a laurear a pevide por aí,  pelo que sim, lá vamos nós de férias. Outra vez.
Este ano preferimos ficar pela Europa por causa do senhor nosso filhote, e desta vez vamos a um país onde já fomos juntos duas vezes, mas do qual não nos cansamos nunca (e na verdade, vamos visitar uma zona que ainda não conhecemos): vamos a Itália.


Roma (2013)

Florença (2017)

Cenários maravilhosos da Toscana (2017)

Manarola, Cinque Terre (2017)

Vamos andar por Nápoles, Costa Amalfitana e Puglia e os planos passam por muita massa, risotto (alguns) gelados (a ver se não volto com o dobro do peso, que o metabolismo na gravidez não é, de todo, o mesmo), sol e banhos. Se tiverem dicas de praias especialmente recomendáveis ou restaurantes bons nestas zonas, agradeço muito que partilhem, sim?
Ahhhh...vai ser tão bom!

3 comentários:

  1. Boa viagem, aproveitem bem =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não tenho o hábito de comentar, mas apenas queria dizer que adoro o teu blog! Muitos parábens pelo blog e pelo vosso rebento =)

    PS: poderias partilhar a logística da tua viagem? Andamos a ponderar uma road trip em Itália. Todas as ideias são bem vindas! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh...muito obrigada 😊!
      Vou partilhar sim, assim que regressar começo a preparar os posts sobre a viagem (logística incluída) 😊!
      Beijinho

      Eliminar