segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Fim-de-semana

E pronto, uma pessoa distrai-se um bocadinho e de repente o último fim-de-semana antes do Natal (ou pelo menos antes de começar a sério o meu Natal) já se passou. Não há cliché mais verdadeiro do que aquele que diz que o tempo voa. É assustador.
E enquanto isso lá se tratou de mais umas prendas (este ano tem sido tudo a conta gotas, e ainda não terminei a saga...socorro!) e aproveitou-se para passear e conhecer mais um restaurante.
Desta vez fomos ao 31 d'Armada, em Santos, que estava com desconto no The Fork (sim, 80% das vezes é o nosso critério principal para restringir a oferta e conseguir escolher um dos milhares de restaurantes que existem em Lisboa). A comida era toda saborosa, mas achámos o preço um pouco exagerado para a oferta (não tanto dos pratos principais que comemos, mas de tudo o resto).
Eu pedi dourada com risotto de lima (sou bastante previsível nas minhas escolhas, dêem-me peixe e risotto e eu nem olho para o resto do menu) e ele um magret de pato com arroz árabe (também estava muito bom, mas preferi o meu).



Depois do almoço fomos conhecer a Tapada das Necessidades. O jardim está muito pouco arranjado (em termos de vegetação) mas é um espaço muito agradável com vistas bonitas.


3 comentários:

  1. Que bom aspecto! O meu criterio de seleção do resturante normlmente é pelo zomato gold eheh!

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  2. Visitando, lendo e escrevendo:- O tempo corre célere sem quase se dar por isso. Gostei das fotos.
    --
    » » O outro lado do Espírito Natalício « «
    --
    FELIZ NATAL

    ResponderEliminar
  3. Qualquer dia experimento isso, para poder ir a restaurantes novos e com desconto =P

    Beijocas

    ResponderEliminar