domingo, 30 de dezembro de 2018

Do Natal

Bem sei que o Natal já foi há uma vida, mas a vontade de escrever por aqui não tem abundado.
Fui uns dias à Madeira como de costume, para um Natal com temperaturas de verão (20º/21ºC durante o dia). Estive com a família mais próxima, descansei muito (que é coisa que faço pouco quando estou por Lisboa, porque arranjo sempre com que me entreter, mesmo em casa), comecei a ver a série A verdade sobre o caso Harry Quebert (vi os 5 episódios que já passaram na televisão e estou a gostar bastante. já tinha lido o livro mas eu e a minha memória de lagartixa já não nos lembramos de grande coisa, pelo que se mantém o fator mistério), vi filmes de animação (Boss Baby e À procura de Dory) e matei saudades da comida da mãe.
Quanto a prendas, eu bem disse que cada vez gosto menos desta parte: as que foram a pedido correram muito bem, as restantes nem por isso. E tudo estaria mais ou menos bem, se não houvesse algumas pessoas que, não duvidando eu das suas boas intenções, nunca (!) se lembram de juntar os talões de troca, e depois uma pessoa lá fica entalada com coisas que nunca vai usar na vida. Mas falemos das que vão ser (muito) usadas.
Finalmente tenho umas sabrinas pretas de qualidade e confortáveis (que espero que durem pelo menos uma década), prenda dos pais (mas temo que com as temperaturas que estão neste momento, só as vá estrear lá para a primavera).




(Foto tirada do Instagram da Josefinas)

Ao senhor namorado pedi uma mala linda da Bimba y Lola (que, como eu não tinha chegado a estrear, devolvemos quando vimos que estava 30€ mais barata uns dias depois. Já foi "recomprada" entretanto pela net e já vem a caminho...).

E, também escolhido por mim, e porque me deu para gostar de padrão cobra mas não sei quanto tempo isso vai durar, escolhi um vestido da Stradivarius que tinha o modelo exato que eu queria.


2 comentários:

  1. Gostei de todas as prendinhas!
    https://jusajublog.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Como sempre adorei as tuas escolhas! podiam vir todas cá para o meu armário! :)
    Quanto às prendas sem talão por aqui tb temos dessas pérolas...

    ResponderEliminar