sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Feriado



Oh feriadinho bom! Para fazer adivinhem o quê? Pois é, mais do mesmo: destralhanço. 
Ontem atingi um dos meus objetivos no que toca à roupa: as minhas coisas ocupam agora menos um roupeiro do que ocupavam antes. Neste momento a minha roupa toda (excluindo malas e calçado) ocupa uma cómoda e dois roupeiros. Eu sei, estou longe de ser minimalista, mas também nunca foi esse o meu objetivo. O que eu pretendo é ter apenas peças que uso e gosto. E apesar de ainda não ter chegado a isso a 100%, estou bem mais perto. Continuo a ter algumas daquelas peças que não uso mas adoro (não perguntem que eu também não sei explicar. mais alguém conhece a sensação? só assim para eu não me sentir tão sozinha) e que ainda não foi desta que me consegui desfazer. Dei-me uma última oportunidade mas se chegar ao fim do inverno sem lhes ter tocado vão ter que sair lá de casa.
E com isto tenho imensa roupa que ainda não sei bem que fim lhe dar. A maioria há de ir para o contentor da Cáritas que tenho ao pé de casa, mas há alguma que - por razões várias - prefiro tentar vender. Digo tentar, porque da minha experiência no Olx, roupa não é coisa que se venda com facilidade. [Tenho várias peças - maioritariamente vestidos mas também algumas partes de cima - como novas, de tamanho XS, muitas delas bastante recentes - a 10€ ou menos. Se alguém por aqui achar que poderia ter interesse digam-me, por aqui ou por email, que eu pondero colocá-las por aqui ou enviar fotos].
Limpeza ao roupeiro feita, ainda deu tempo para uma caminhada à beira rio que soube pela vida. Depois de tanta chuva e vento, esteve um dia mesmo bonito e agradável. 
E agora que chegue rápido o fim-de-semana, que este feriado foi bom mas soube a pouco.

2 comentários:

  1. Olá gelatina. Não sei se conheces mas há uma página de Facebook onde se pode vender roupa e acessórios, chama-se "quero já".

    ResponderEliminar
  2. Experimenta colocá-las aqui também. Pode ser que te ajude =)

    Eu não tenho tanta roupa, nem espaço tenho, quanto mais =P

    Beijocas

    ResponderEliminar