Desde que mudei de equipa no trabalho que os dias passam a correr. O que não é mau, quer dizer que, finalmente, estou a fazer algo que gosto. O único senão é o stress associado (alguns prazos para cumprir e assuntos bastante complexos que me fazem ter bastante dificuldade em "arrumá-los" na cabeça no final do dia de trabalho e só voltar a pensar neles no dia seguinte). Mas com o tempo e a experiência hei-de aprender a lidar melhor com esta parte. Assim espero, pelo menos.
Depois de uma semana intensa, rumámos a Braga para passar o fim-de-semana em família. Fomos tomar o pequeno-almoço ao centro da cidade no sábado e aproveitei que ainda havia pouca gente a passear para tirar umas fotografias com o meu vestido novo lindão dos saldos da Mango.
Assenta muito bem o vestido!
ResponderEliminarBoa semana!
Beijinho
Cris
www.lima-limao.pt
Obrigada =)! Beijinho
EliminarPreciso de encontrar essa paz a nível profissional. Não me consigo decidir, infelizmente.
ResponderEliminarBeijocas
Tens feito por isso. Mexes-te, vais à luta por isso ela há-de chegar, não desanimes!
EliminarAi, a parte de arrumar o trabalho ao fim do dia é uma treta :/ ,
ResponderEliminarÉ muito, mas estou a tentar combater isso =)!
EliminarPode ser só defeito meu, mas quando temos alguns trabalhos mais "sensíveis" nunca os conseguimos "arrumar".
ResponderEliminarDigo eu que já tive aquele contexto de trabalho de sonho em que saía e só no dia seguinte é que me voltava a preocupar e agora até sonho com os próximos desafios!
Mas quando é na área que mais gostamos não cansa :)
Boa sorte para esta nova missão :D
Ou é um cansaço menos "pesado", pelo menos. No meu caso, quando são questões complexas sem resposta óbvia eu fico a matutar no assunto e volta e meia, seja que horas forem ou o dia da semana, lá está o cérebro direcionado naquele assunto a pensar em possíveis soluções. Mas há que tentar evitar porque o cérebro precisa de descanso =)!
EliminarBeijinho e obrigada!