segunda-feira, 16 de julho de 2018

Fim-de-semana (ou update semanal, pelo andar da carruagem)

Queiram desculpar a minha ausência por estas bandas. A verdade é ligeiramente triste mas é esta: acho que tenho gasto os meus neurónios válidos praticamente todos no trabalho, e pouco sobra a nível de inspiração para vos escrever. O problema nem é tempo porque trabalho o mesmo número de horas que antes (bem...mais ou menos, mas esta parte é mais culpa minha que outra coisa) mas esta preocupação constante com certos assuntos tem me deixado pouco espaço no cérebro para coisas mais leves e fúteis (que também fazem falta).
Mas ando feliz, que é o mais importante, e não têm faltado passeios de fim-de-semana nem coisas boas na minha vida.
Este fim-de-semana houve passeios à beira-rio, gelados, sushi, séries, treinos e arrumações. Tudo coisas que me fazem feliz. Podia ter sido ainda mais feliz, se tivesse dado para ir à praia, mas parece que este ano isso é para esquecer...pelo menos por Lisboa.





































O nosso sushi preferido de Lisboa, para não variar: Sushi dos Sá Morais (com os habituais 30% de desconto do The Fork).



6 comentários:

  1. Este ano o verão está mesmo preguiçoso! ;)
    Boa semana,
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Estive por Lisboa este fim de semana e tirei uma foto no maat, à beira rio, muito semelhante a essa! Tu não me digas que quase me cruzei contigo?! :))

    ResponderEliminar
  3. Belo fim-de-semana =)
    Os meus ultimamente são passados por casa =/ Não me tenho sentido lá muito bem..

    Mas estou a precisar de praia!

    Beijocas

    ResponderEliminar