Teve direito a pequeno-almoço gordo no sábado.
E a praia de tarde (com direito a uma bela dose de vento a acompanhar).
À noite fomos ao cinema, ver um filme italiano que me tinham recomendado. Chama-se "Amigos amigos, telemóveis à parte", é em parte drama, em parte comédia, e relata um jantar entre amigos, em que decidem todos pôr os telemóveis em cima da mesa e ir partilhando as chamadas e mensagens que vão recebendo, sob o mote de que nenhum deles tem nada a esconder sobre a sua vida. Tem partes muito engraçadas, mas acaba por ser também angustiante, porque vão sendo revelados factos bastante inesperados. Gostei mesmo muito do filme e recomendo.
(foto daqui).
Ontem voltei à Feira do Livro e queria comprar um livro levezinho para levar na viagem. Aproveitei a promoção da Leya de 4 livros pelo preço de 3 e comprei: Afirma Pereira (de Antonio Tabucchi), O quase fim do fundo (Pepetela), Um rio chamado tempo, uma casa chamada terra (Mia Couto) e o Deus das moscas (William Golding). Tudo autores que (vergonhosamente) ainda não conheço e tenho muita vontade de conhecer. À ida à feira seguiu-se mais uma dose de japonês no Sushi do Sá Morais, onde tínhamos ido na semana passada (aquilo é mesmo bom, e a relação qualidade-preço é ótima).
E agora segue-se o último dia de trabalho antes das férias, a comemoração do Santo António ao fim do dia algures por Lisboa e amanhã vamos de FÉRIAS!
Que bom! Espero que se divirtam! :)
ResponderEliminarAi esses pastéis de Belém! Boas férias e aproveitem muito (=
ResponderEliminarBem grande fim-de-semana =)
ResponderEliminarAh férias, que bom =) Aproveitem!
Beijocas
o Deus das Moscas foi um livro que me incomodou muito, e não gostei particularmente desse do Mia Couto apesar de gostar dos livros dele (o meu preferido é de longe o Terra Sonâmbula)
ResponderEliminarAdoro o biquini! E fiquei super curiosa com o filme :)
ResponderEliminar