segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Hoje não me apetece falar do fim-de-semana

Queria contar-vos sobre o fim-de-semana preenchido que tive por Lisboa (que até foi bastante giro), mas com o estado de espírito em que me encontro não consigo. Vou conseguindo ter momentos de distração, e fingir para as pessoas em geral que está tudo bem, mas por aqui não me apetece. Não está tudo bem. Está tudo uma valente porcaria, e eu sinto-me a atingir um ponto de saturação. Só me apetece hibernar e acordar daqui a meses, quando os meus problemas estiverem todos resolvidos, mas como isso não me parece que vá acontecer, vou ter que ser eu a resolvê-los. Só me está a faltar a coragem, mas ela há-de chegar. Ou isso ou dou definitivamente em maluca. 

18 comentários:

  1. Tem calma, tudo se acaba por resolver. Arranja coragem e força! Quanto mais depressa resolveres, mais depressa voltares a sentir paz e felicidade :)

    Força e boa sorte, querida :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. Já estou a tratar do assunto. Muito obrigada, querida Marisa. Beijinho

      Eliminar
  2. Tem calma. Precisas mesmo de ir buscar forças a algum lado.
    Nada é fácil nesta vida é um facto.

    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás sempre aí, querida Cláudia, obrigada por isso. Por isso e pelas palavras sempre queridas. Beijo grande para ti.

      Eliminar
  3. Boa sorte querida :)

    Tempos melhor virão com certeza!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Estou como a Marisa, quanto mais rapidamente resolveres os problemas, mais rapidamente voltas a ter a tua paz. Os problemas têm que ser encarados de frente (quando dependem só de nós), para nos livrarmos deles de uma vez por todas e não andarmos a massacrar-nos. Força nisso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. E como escrevi ali em cima à Marisa, já estou a começar a tratar do assunto =). Obrigada pelo carinho!

      Eliminar
  5. :( tens que encarar as coisas de frente. Resolve as coisas o mais rapidamente possível. Tudo se vai resolver vais ver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai sim, e já estou a fazer por isso. Beijinho para ti, Dina, e obrigada!

      Eliminar
  6. Vá... força. Aqui podes ser aquilo que és e que sentes no momento. Coragem para o que há-de vir :)

    ResponderEliminar
  7. Não gostei nada deste post, ai ai! Isto porque sinto a minha querida (e linda) Gelatina muito triste. Resolva tudo o que tem para resolver porque, infelizmente, isso não faz nada bem e chega a alguma altura em que é necessário sentir-se em paz. Seja lá com o que for!
    Um grande beijinho e MUITA força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Presumo que você seja a leitora querida que já por mais de uma vez fez questão de me insuflar o ego com elogios tão queridos, certo =)? Muito, muito obrigada pelo carinho. Sabe mesmo bem senti-lo, acredite, principalmente em alturas como esta.
      Estou já a tratar disso, finalmente!
      Beijo enorme e mais uma vez obrigada!

      P.S. Dá para me tratar por tu da próxima vez =)? Bem sei que os trinta estão aí à porta mas não é por aí que me sinto menos miúda =).

      Eliminar
    2. Certo! Não comento sempre mas estou sempre deste lado. Não há dia que não passe por aqui... Já a leio há tanto tempo! :)
      Haha, combinado. Vou tentar!

      Eliminar
  8. Muita força e um grande beijinho!

    ResponderEliminar