quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Vaidades (e compras online)

Tanto por falta de oportunidade como pelas minhas tentativas (falhadas) de entrar em modo poupança, não tenho ido às compras (acho que a última vez que o fiz foi há dois meses em Lisboa, com as minhas Marias). Mas volta e meia uma pessoa recebe emails demoníacos a apregoar descontos bem apelativos (e lembra-se que estava mesmo a precisar de renovar os botins pretos), ou então decide ir passar os olhos no site da Zara e depara-se com um vestido cinzento e rodado que não podia ser mais a minha cara, e lá comete umas asneiras. Duas, para ser mais precisa. E lindas que se fartam.


Este lindão da Zara teve que ser apertado pela minha mãe (story of my life: até os tamanhos mais pequenos me ficam largos ou compridos), mas é a coisa mais linda e maravilhosa. Estou apaixonada por ele.

Estes botins pretos, comprei-os com 50% de desconto no site da la Redoute. São de pele e têm uma coisa que eu adoro: um salto de borracha (não gosto nada do barulho do salto. aliás não gosto de nada que me faça chamar atenção.). Aqui.


[E agora é ver se consigo aguentar quieta até à Black Friday que, parecendo que não, já é daqui a um mês. O que quer dizer que o Natal também já está mesmo ao virar da esquina... me-do!]

6 comentários: