terça-feira, 19 de julho de 2016

Por aqui continua tudo a correr às mil maravilhas

Têm sido poucos os momentos que temos parado em casa desde que chegámos à Madeira. A necessidade de compatibilizar esta viagem com a que vamos fazer no final da semana fez com que os dias por aqui, este verão, sejam poucos, pelo que temos aproveitado cada dia ao máximo.
Depois de ontem termos passado a manhã na praia (para não variar) e de eu ter passado mais de meia hora enfiada dentro de água (tenho que levar "créditos" de mar comigo para o norte, já que duvido que consiga alguma vez enfiar-me dentro do mar por lá), na parte da tarde fomos à serra fazer outra coisa que eu também adoro: um trilho numa levada (as levadas são canais contruídos para conduzir a água, como podem ver na terceira e quarta fotos em baixo), a Levada da Serra (fica no Santo da Serra).
Apanhámos algum nevoeiro no caminho mas mesmo assim vimos paisagens dignas de postal.







2 comentários:

  1. Aproveita bem (=

    E quanto à água do norte... um dia vais conseguir (;

    ResponderEliminar
  2. Eu também fiz uma quando lá fui... Ai que saudades que tu me estás a dar =)
    Continuação de boas férias.

    Beijocas

    ResponderEliminar