quarta-feira, 23 de março de 2016

A culpa é toda deles


Mandei email aos meus colegas mais próximos a marcar um almoço de despedida para a próxima semana. Abri-lhes um bocadinho do meu coração e disse-lhes que se isto me custa tanto é pelo facto de se terem cruzado no meu caminho pessoas especiais como eles. Recebi respostas cheias de carinho, muitas das quais me deixaram à beira das lágrimas, e fiquei mesmo feliz de saber que a maior parte deles salienta o meu sorriso e boa disposição (difícil vai ser convencer os colegas do Porto do mesmo nos primeiros dias, mas prometo que vou dar o meu melhor).
É verdade que gosto muito de Lisboa, mas pudesse eu  levar estas pessoas todas comigo para o Porto e isto não me custaria nem um centésimo.


Houve uma resposta que me tocou particularmente: "O edifício vai ficar um pouco mais escuro sem o brilho do teu sorriso". Para além de espetaculares, os meus colegas ainda são uns poetas ;).

5 comentários:

  1. Vai correr bem a transação, vais ver! Muita sorte ;) *

    ResponderEliminar
  2. As respostas ao email de despedida sao sempre os melhores!! :)

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes, os teus colegas do Porto vão receber-te bem, de certeza (; beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ter colegas assim é outro nível =)

    Mas vais ver que logo logo no Porto será igual =)

    Beijocas

    ResponderEliminar