segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Fim-de-semana de Marias

E lá se passou o fim-de-semana na companhia da minha Maria mais linda. Na sexta-feira ao final do dia fomos jantar ao Mercado da Ribeira e o sábado foi passado entre a Baixa e o Museu do Oriente. Estava um dia lindo, caminhámos muitos quilómetros entre muita converseta.



Fomos ao brunch do Museu do Oriente, do qual já tinha lido maravilhas em vários blogues. 
O espaço é muito giro (fica no 5º andar do Museu, com vista sobre o Tejo), a decoração é mesmo muito gira, os empregados são muito simpáticos, a variedade de comida é imensa (desde peixe, carne, camarão, sopa, cogumelos, ovos, panquecas, dumplings, muitas miniaturas de bolos, vários sumos, sangria) mas não houve nada que tenhamos comido que nos tenha deixado absolutamente maravilhadas. Digamos que em geral era tudo bom, mas nada espetacular.


No final do dia continuámos o nosso passeio pela Baixa, e acabámos a noite no The Food Temple, o restaurante vegan do qual já vos falei aqui.
O domingo foi dia de ir levar a Maria ao aeroporto, desta vez com uma despedida bem mais curtinha (daqui a pouco mais de um mês vou visitá-la ao Canadá :) ).

3 comentários:

  1. Eu deste ano não passa! Tenho mesmo que provar um brunch! =D

    Belo fim-de-semana.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Olha que fim-de-semana tão bom! :)

    ResponderEliminar
  3. Estou a sortear um Brunch no Restaurante do Museu do Oriente, lá no blog! Se quiseres tenta a tua sorte, pode ser que ganhes para ires lá novamente :P

    ResponderEliminar