Não é fácil fazer anos pouco tempo depois do Natal. As ideias de prendas não abundam, é altura de fim de saldos...enfim, uma chatice. Claro que, apesar disso, a parte melhor (para não dizer a única) de fazer anos (pelo menos depois dos 18), seja em janeiro ou em qualquer outra altura do ano é receber prendas. E eu, como boa samaritana que sou, já me pus a pensar em coisas que não me importava nada de receber.
Eu adoro toda a joalharia da Our Sins, não me importava de ter um exemplar de cada um dos colares da marca. Mas o que gostava mesmo de ter em breve era um colar com uma pérola, simples e lindo que só ele.
A minha panca por esta mala já é antiga, ao ponto de já ter tido vontade de fanar a da minha mãe (que é cinzenta). Mas a cor que me dava mesmo jeito neste momento era este azul.
Digamos que a minha necessidade de ter estes ténis está no nível -5, mas assim de repente consigo pensar em 5 combinações diferentes para usá-los ao fim-de-semana, pelo que posso dizer que me dão um jeitão (e a ver se dou algum descanso ao par que tenho em creme, e pelo qual continuo apaixonada).
A Pepe Jeans é outra paixão antiga, mas os preços pouco simpáticos fazem com que eu só lhe preste mais atenção em altura de saldos e promoções. Sim, já tenho vestidos vermelhos mas este é de inverno e é tão lindo.
Vestidos nunca são demais, verdade? Este também é da Pepe.
Também vinha mesmo a calhar uma blusa azul escura. Esta também é da Pepe.
Gostei das escolhas!
ResponderEliminarPena também não fazer anos, porque também não me importava de receber estes presentes. A blusa ficou marcada ;)
ResponderEliminarEu por acaso tenho sorte porque faço anos em Julho, apanho sempre a altura intermédia dos saldos (que é a melhor!) Adoro o segundo vestido da Pepe!
ResponderEliminarPerdida em Combate
Belas escolhas. Adorei o vestido verde =)
ResponderEliminarBeijocas
Boas escolhas! Adorei o fio!
ResponderEliminarPosso te dizer que tenho essas sapatilhas da NB e que as adoro!!
ResponderEliminar