quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Vaidades

A panca mais recente por estes lados, no que diz respeito a moda, é saias e vestidos rodados. Principalmente saias, peça de roupa que não tem abundado no meu armário nos últimos anos. A primeira (a verde) comprei-a na black friday, pela internet (é a que estou a usar neste post).


Não fiquei rendida na primeira vez que experimentei, isso só aconteceu quando decidi mesmo estreá-la, mas nesse dia gostei tanto de usá-la que decidi que tinha que arranjar outra antes da loucura dos saldos (se há loja onde tenho muito receio de esperar para comprar seja o que for é a Zara, a roupa num dia está lá, noutro já desapareceu por completo). E comprei (mais uma vez pela internet) a outra saia que tinha andado a namorar, também na altura da black friday. E é a coisa mais linda! Adoro a cor, o feitio, tudo! E sendo ela (quase) vermelha, parece-me uma bela peça de roupa para estrear na noite de Natal =).




5 comentários:

  1. Eu adoro esse tipo de saias, mas não me ficam nada bem porque estou um bocado gorda. Quem sabe daqui a uns tempos? Já emagreci 10kg :D

    ResponderEliminar
  2. A saia é fabulosa. Gosto da cor e do feitio. E sim, boa para usar nesta época de Natal.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso são giras mas... isso não voa muito com o vento??

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Cláudia, fizeste-me rir =)! Elas têm um tecido pesado, e são bastante justas na cintura. A vermelha ainda não estreei, mas quanto à verde achei super confortável e não tive problemas desse género =).

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Gosto tanto da saia! A cor é perfeita e adoro o corte!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar