segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Eu e o mar (ou dos fins-de-semana mesmo bons)

Não sei se é por ser Aquário de signo (para dizer a verdade, não ligo nada a esta coisa dos signos), se é por ter nascido numa ilha e ter vivido sempre rodeada de água (primeiro na Madeira, depois em Lisboa), mas o efeito que o mar e o rio (principalmente o mar) têm em mim é poderoso. Fazem-me mesmo bem.
No sábado passado estava um dia lindo, e por volta da hora de almoço recebemos o telefonema de uns amigos a nos convidar para tomar café à beira-mar, na Costa, São tantas as vezes que me apetece fazer isso e acabamos por nunca ir, mas desta vez o convite foi o mote perfeito para combatermos a preguiça de atravessar a ponte sem ser para ir fazer praia. E ainda bem que o fizemos, porque me soube pela vida.



E o pôr-do-sol foi qualquer coisa de maravilhoso.

Foi um fim-de-semana tão, mas tão bom!

5 comentários:

  1. O mar é uma das minhas melhores fontes de energia (se não a melhor, mesmo). Nasci, cresci e vivo numa aldeia à beira-mar e não me imagino sem ele

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que me sinto sortuda por viver ao pé da Costa. Muito sortuda mesmo <3

    ResponderEliminar
  3. Belas fotos.
    Também gosto de ir ver o mar, mesmo com frio. Sabe sempre bem.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Já somos duas aquarianas, então! ;) E o mar é sempre uma vista fabulosa para um café, um almoço, um passeio... :)

    ResponderEliminar
  5. Eu nasci no interior. Mas sempre fui obcecada pelo mar. O mar traz-me tranquilidade, acima de tudo. Não gosto de praia no Verão, quando está tudo esparramado ao sol a bronzear-se, gosto de passear na praia no Inverno e Primavera.

    ResponderEliminar