segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Fins-de-semana natalícios

Gosto tanto dos fins-de-semana que antecedem o Natal! Se por um lado há o stress das compras que ainda não estão feitas (já me falta pouca coisa!), por outro há o espírito no ar, as decorações, os convívios...gosto tanto!
A sexta-feira começou com a estreia de uma das minhas aquisições da black friday, que é esta saia mais linda, e acabou com o jantar de Natal do meu grupo de runners.

(a qualidade da foto deixa muito a desejar, mas é o que há...)

 Começámos a noite a jantar numa tasca onde éramos praticamente os únicos clientes (porque o nosso organizador adiou a marcação do jantar a tal ponto que, quando foi para marcar, a oferta já era mesmo muito escassa) mas que se revelou bastante jeitoso, e acabou na Fábrica do Braço de Prata, espaço que eu não conhecia e que me impressionou bastante pela positiva. Tem bar, salas com pequenos espetáculos, bibliotecas, enfim, é um espaço muito giro!

A tarde de sábado foi reservada às compras de Natal. E o que eu gosto do ambiente que se vive na Baixa nestes dias (retirando as enchentes). 



Despachámos mais uma série de prendas (já só falta duas prendas e dois miminhos) e fomos lanchar ao Hard Rock Café.


O domingo reservou-nos um dia feio, pelo que nos limitámos à visita do costume ao ginásio e ao supermercado, e passámos a tarde na ronha em casa (às vezes também sabe mesmo bem).

4 comentários:

  1. O meu fim de semana também foi natalício! ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  2. Passei o Sábado na baixa e, de facto, está um ambiente fantástico...aliás, acho que o ambiente melhor bastante em quase todas as zonas de compras nesta altura do ano.

    ResponderEliminar
  3. Também gosto bastante desta altura. E agora, que já estou a entrar mais no espírito, já estou a desfrutar mais das decorações, das luzes... :)

    ResponderEliminar
  4. Ena o Hard Rock, que saudades de ir lá =)

    Foi um bom fim-de-semana. Pareceu-me produtivo =)

    Beijocas

    ResponderEliminar