segunda-feira, 9 de novembro de 2015

O fim-de-semana na Madeira

A viagem para a Madeira foi perfeita, calma e sem percalços. Chegámos a casa e tivemos logo direito a um manjar recheado de coisas boas (atum, maçãs assadas no forno, vindas diretamente do terreno dos meus pais, e um brownie delicioso com queijo filadélfia. mima-me pouco, a senhora minha mãe).
O sábado começou com um passeio à beira mar. Estava um calorzinho tão bom que acabámos a manhã na praia, a dar um mergulho que me fez tão, mas tão bem!



À noite, os meus pais fizeram um convívio lá em casa com direito a muita risota e poncha tão (mas tão) boa! Deitei-me quase às 3 da matina, que para mim é qualquer coisa que acontece quase com a frequência dos anos bissextos.
No domingo desafiámos os meus pais - para quem praia é coisa que se faz só e apenas no verão, mesmo vivendo num paraíso que permite fazê-lo quase o ano todo - a ir connosco à praia. E fomos todos ao mar. E, mais uma vez, foi maravilhoso! Agora sim, acho (acho!) que me despedi da época balnear como deve ser.

~


No meio de tudo isto, ingeri para aí 30.000 calorias (o costume), todas absolutamente deliciosas, e pus o mimo dos pais e avós todo em dia. 
Regresso revigorada. E de coração cheio, por ter tanta coisa boa na minha vida.

4 comentários:

  1. Fico aqui a roer-me de inveja. Como eu gostava de passear na Madeira, matar saudades do ano que lá trabalhei e dos tempos loucos do início do meu namoro com o meu marido, madeirense de gema.

    ResponderEliminar
  2. Que bom que correu tudo bem ;) e como eu queria dar uns mergulhos também :D

    ResponderEliminar
  3. Excelente =)
    Não poderia ter sido mais perfeito =D

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Tantas saudades da "minha" Madeira especialmente da minha Calheta!!
    Dos passeios à beira mar das lapas e do bolo do caco!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar