A viagem para a Madeira foi perfeita, calma e sem percalços. Chegámos a casa e tivemos logo direito a um manjar recheado de coisas boas (atum, maçãs assadas no forno, vindas diretamente do terreno dos meus pais, e um brownie delicioso com queijo filadélfia. mima-me pouco, a senhora minha mãe).
O sábado começou com um passeio à beira mar. Estava um calorzinho tão bom que acabámos a manhã na praia, a dar um mergulho que me fez tão, mas tão bem!
À noite, os meus pais fizeram um convívio lá em casa com direito a muita risota e poncha tão (mas tão) boa! Deitei-me quase às 3 da matina, que para mim é qualquer coisa que acontece quase com a frequência dos anos bissextos.
No domingo desafiámos os meus pais - para quem praia é coisa que se faz só e apenas no verão, mesmo vivendo num paraíso que permite fazê-lo quase o ano todo - a ir connosco à praia. E fomos todos ao mar. E, mais uma vez, foi maravilhoso! Agora sim, acho (acho!) que me despedi da época balnear como deve ser.
No meio de tudo isto, ingeri para aí 30.000 calorias (o costume), todas absolutamente deliciosas, e pus o mimo dos pais e avós todo em dia.
Regresso revigorada. E de coração cheio, por ter tanta coisa boa na minha vida.
Fico aqui a roer-me de inveja. Como eu gostava de passear na Madeira, matar saudades do ano que lá trabalhei e dos tempos loucos do início do meu namoro com o meu marido, madeirense de gema.
ResponderEliminarQue bom que correu tudo bem ;) e como eu queria dar uns mergulhos também :D
ResponderEliminarExcelente =)
ResponderEliminarNão poderia ter sido mais perfeito =D
Beijocas
Tantas saudades da "minha" Madeira especialmente da minha Calheta!!
ResponderEliminarDos passeios à beira mar das lapas e do bolo do caco!!
Beijinhos