quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Do mau humor


"As mulheres passam dez dias por ano de mau humor", diz o semanário Sol. Um dos motivos pertencentes ao top 5 é "estarem com a neura", diz o mesmo artigo. 
Eu até me considero uma pessoa suportável por regra (mas sou capaz de não ser a melhor pessoa para me avaliar, é um facto) mas digamos que hoje até tive um dia não (em minha defesa, estou naqueles dias).
Ora, estava eu a ler o dito artigo em voz alta ao senhor meu namorado e cheguei a uma parte em que dizia que o exercício físico ajuda a combater este mal, ao que eu lhe disse "Já viste a sorte que tens? Ainda hoje fui correr!". Ele nem precisou falar, a cara dele disse a resposta "Imagina se não tivesses ido"...e desatámos os dois a rir. 
Eu podia ter-lhe atirado uma almofada à cabeça, podia ter sacado duma bela tromba, mas não, ri-me com ele, de mim própria! E ainda ele se queixa...pffff.

2 comentários:

  1. O melhor é quando rimos de nós próprios, mas realmente há dias que depois de sair o mau feitio fico a pensar como é que eu disse aquilo, lol, o que vale é que só são uns 2/3 dias por mês :-p

    ResponderEliminar
  2. Pois eu acho que 10 dias por ano são os senhores a ser simpáticos!!

    Por aqui também nos rimos de nós próprios a toda a hora, chamamos-lhe "o verdadeiro amor" ahahah

    Beijinho!

    ResponderEliminar