terça-feira, 23 de setembro de 2014

Ninguém merece


Há coisa de dez anos (ou seja, praticamente desde que sou adulta) que pinto o cabelo por obrigação. Com o tempo tenho descoberto estratégias que me permitem pintar o cabelo de dois em dois meses em vez de todos os meses, como fazia antes: fazer o risco para o lado oposto ao que usava (tenho muiito menos brancos num lado do que noutro), por exemplo. Outra dica que me disse uma colega de trabalho e que para certos penteados é bastante útil é pôr um pouco de rímel (da cor do cabelo - no meu caso castanho) nas zonas onde eles são mais evidentes. (alguma dica desse lado, já agora?)
Sei que há coisas bem piores que isto, mas que é chato ter esta rotina obrigatória e estar a inventar "truques" destes aos 27 anos, é. Muito chato.

5 comentários:

  1. Gelatina!! Costumo usar uma espécie de rimel que se chama L'ACTION. Compra-se na cor que se pretende. Cai com as lavagens.Este retocador de cabelo encontra-se à venda mas lojas de produtos de cabeleireiro nos centros comerciais.. é muito prático ,já uso à 3 anos. BJ LUAMAR

    ResponderEliminar
  2. Podes fazer umas nuances fininhas, ajudo a que os brancos fiquem mais disfarçados.

    ResponderEliminar
  3. Luamar obrigada pela dica preciosa! Vou procurar esse produto!

    Maria Bem Me Quer, infelizmente os meus brancos são demasiado concentrados para que umas nuances sejam suficientes para resolver o problema =(.

    ResponderEliminar
  4. http://www.bumbleandbumble.com/product/spp.tmpl?CATEGORY_ID=CAT72&PRODUCT_ID=179

    Estava a ver o ultimo video do blog Dia de Beaute e acho que era mesmo isto.
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
  5. Olá
    Eu também disfarço com uma "espécie de rímel". Comprei várias embalagens em NY mas também já mandei vir pela net. Não sabia que se vendia em Portugal, nunca encontrei.
    Paula

    Se pesquisares por "cover your gray" encontras várias opções.

    ResponderEliminar