quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dos namorados (nada) fofinhos



Estava eu com senhor namorado a ver umas imagens da Victoria Beckham a amuar com o senhor seu esposo depois de apanhá-lo a babar para o rabo duma cheerleader. Eu fiz o seguinte comentário, na brincadeira:
- Pudera, a mulher dele tem 30kg, o rapaz tem que alegrar as vistas. Já tu não tens essa desculpa por isso estás proibido de fazer o mesmo, sim?
Ao que senhor namorado, fofinho que só ele, me responde:
- Tens razão, amorzinho, tu cá tens muitos quilinhos...


Não sei se ele achou que dizer "quilinhos" em vez de quilos ia tornar a coisa menos má. E claro que depois disse que estava a brincar e coiso e tal. Um ano e meio de namoro e ainda não percebeu que se há tema com o qual um homem não pode brincar é com o peso da namorada (mesmo que ela saiba que não está gorda coisa nenhuma). Oh vida...

O equivalente a isto para os homens é fazer brincadeiras "inofensivas" quanto ao tamanho do dito cujo, não é? A ver se ele acha a mesma piada que eu achei...

1 comentário:

  1. Acho que é o unico tema em que admito que me mintam.
    Eu sei a verdade, tenho espelhos em casa, mas se alguem me diz "pareces mais magra", o meu dia fica tao mais colorido.

    ResponderEliminar