domingo, 10 de novembro de 2013

Eu e os gadgets: crónicas de uma relação complicada



Gelatina Maria enfia-se na cama toda contente com o seu novo tablet, oferecido pelos pais por ocasião do Natal de 2013 (sim, ainda estamos em novembro, mas o Natal também pode ser quando uma pessoa quiser (ou precisar), ou não viram as notícias sobre a Venezuela?). Abre o próprio blogue e decide responder a um comentário. Atrapalha-se toda com o teclado daquela coisa e decide mas é recorrer ao telemóvel (o velhinho blackberry) para escrever o dito comentário. Alguns minutos e sacrifício depois (que seca que é pôr os acentos todos direitinhos num teclado daqueles, senhores!) carrega em "publicar" e o raio do comentário aparece como anónimo. Resignada, levanta o rabo da cama e acaba a noite com ele sentado em frente ao computador que, sem aplicações XPTO nem nada que se pareça, (até hoje) sabe sempre o que eu quero.
Nada a fazer, cada um é para o que nasce.

4 comentários:

  1. compreensão total aqui deste lado. às vezes até o telemóvel me atrapalha. por isso o lápis e o papel do tempo do jurássico davam tanto jeito, não fazem
    é as mesmas habilidades.tirando os livros, esses, nunca me ponham a lê-los na máquina, nunquinha, o resto pode evoluir.

    ResponderEliminar
  2. olha eu aqui!!!...Ainda nem sei como se trabalha num simples Blog...Imagina o brilharete que eu faço com essas coisas do futuro!!!;)

    ResponderEliminar
  3. lol....também vejo-me grega para comentar no tablet.

    ResponderEliminar